UMA BOA NOTÍCIA PARA A SAÚDE DE BUENÓPOLIS: PACIENTES DO MUNICÍPIO PODERÃO PARTICIPAR DE UM MUTIRÃO EM MATEUS LEME PARA REALIZAR CIRURGIA DE CATARATA

A secretaria municipal de Saúde de Buenópolis conseguiu mais um benefício para os pacientes que precisam fazer cirurgia de catarata. Uma parceria firmada com o município de Mateus Leme vai garantir a inclusão de pacientes de Buenópolis em um mutirão da catarata que será realizado nos dias 25 e 27 de fevereiro. Conforme informou o secretário Valdick Calixto, os interessados já podem procurar a secretaria de Saúde para os agendamentos.

Apesar das dificuldades enfrentadas pelas administrações municipais no Estado, devido a falta de repasses por parte do Governo Estadual, o prefeito Célio Santana busca diariamente por investimentos, convênios e parcerias que possam resultar em uma melhor qualidade de vida para os cidadãos buenopolenses. Inserir os pacientes nesse mutirão de cirurgias de cataratas em Mateus Leme é o resultado de mais um empenho do prefeito e mais uma conquista para a saúde de Buenópolis.