PREFEITURA DE BUENÓPOLIS DIVULGA A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2018

A Prefeitura de Buenópolis, através da secretaria municipal de Cultura, Lazer, Esporte, Turismo e Meio Ambiente, divulgou nesta sexta-feira, 26, a programação do carnaval 2018 e confirmou este grande evento popular na Praça da Matriz, região central da cidade. A grade de shows foi apresentada pela secretária Ana Luiza Arcanjo; ela afirmou que já está tudo licitado para o carnaval 2018 que vai ocorrer no período 09 a 13 de fevereiro.

Confira a programação:

-Sexta-feira, dia 09/02, os blocos das escolas da rede de educação abrem o carnaval;
– Sábado, dia 10/02, Banda Baião Tropical Elétrico;
– Domingo, dia 11/02, Banda Swingão do Gueto;
– Segunda-feira, dia 12/02, Zanyynho e Banda, em Curimataí haverá o show da Banda U Leguedê;
– Terça-feira, dia 13/02, Banda Espelho Mágico.

Além das apresentações das bandas no palco da Praça da Matriz, o Carnaval 2018 de Buenópolis vai manter a tradição carnavalesca com os blocos caricatos Bob Loucos e Acorda Maria Bonita que sairão pelas ruas da cidade no domingo e na terça de carnaval. A Escola de Samba Tá na Hora será outra atração que promete arrastar a multidão.

Conforme disse a secretária Ana Luíza, a comissão organizadora aguarda a confirmação de mais blocos caricatos. “Estamos organizando um carnaval de muita diversão para nossa gente e para os foliões de outras regiões que estarão em nossa cidade, todos os detalhes estão sendo minuciosamente resolvidos para que o povo possa ter um belo carnaval”, disse a secretária.