PREFEITURA DE BUENÓPOLIS CONFIRMA O TRIO PARADA DURA NA SEMANA DO FAZENDEIRO

A prefeitura de Buenópolis vem trabalhando nos últimos detalhes da programação da Semana do Fazendeiro que neste ano acontece entre os dias 23 a 30 de julho, na Área de Eventos do Riachão. A secretária de Cultura, Ana Luíza Arcanjo, confirmou a contratação do Trio Parada Dura, o show será na sexta-feira, dia 28. A atração confirma a tradição da festa que se destaca com seu estilo sertanejo.

Considerada uma das melhores festas do interior de Minas Gerais, a Semana do Fazendeiro de Buenópolis terá, além do show do Trio Parada Dura, a tradicional abertura com missa e desfiles das comitivas de cavalgadas, barraquinhas, competições leiteiras e esportivas, shows musicais e muito mais.

O Trio Parada Dura faz parte de um seleto grupo de artistas que cantam a autêntica música sertaneja, a música raiz. Após figurar nas paradas de sucesso com várias canções, o trio estourou em todo Brasil no ano de 1985 com a música “As Andorinhas”.

Dentre os maiores sucessos do Trio Parada Dura estão: Passa Lá, Castelo de Amor, Bombeou a Gente Pimba, Vivendo Aqui no Mato, Telefone Mudo, Bicho Bom é Mulher, Castelo de Amor, O Doutor e a Empregada e muitos outros. Agora é só agendar o dia 28 de julho e vir curtir o show na Semana do Fazendeiro de Buenópolis. A prefeitura promete uma grande festa e espera por você.