PREFEITURA DE BUENÓPOLIS ADQUIRE UMA NOVA AMBULÂNCIA

O Prefeito Célio Santana, esteve nessa manhã de segunda-feira, 07 de agosto, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, para receber do Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, as chaves de uma nova ambulância modelo Fiat Doblò. A solenidade de entrega do veículo faz parte do Programa de Doação de Veículos para atenção à saúde em Minas Gerais. A aquisição dessa nova ambulância também se deve ao empenho do prefeito Célio Santana, que solicitou junto ao Governo de Minas a inclusão de Buenópolis no Programa.

Segundo o secretário de Estado de Saúde, Sávio Souza Cruz, a nova ambulância vai chegar a Buenópolis para proporcionar maior qualidade no transporte de pessoas que precisam se deslocar de uma cidade a outra seja para a realização de tratamento médico, exames ou consultas, seja para promover a assistência médica de caráter emergencial.

Na foto o prefeito de Buenópolis, Célio Santana, ao lado do Governador Fernando Pimentel e do deputado Estadual, Geraldo Pimenta.