PREFEITURA DE BUENÓPOLIS ADQUIRE UM NOVO CAMINHÃO-PIPA

A Prefeitura de Buenópolis acaba de adquirir um caminhão-pipa da marca Volkswagen, modelo 17.190, zero quilômetro, por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Fábio Ramalho. De acordo com o prefeito Célio Santana, a verba destinada para a compra do veículo foi de R$ 247.950,00.

“Essa aquisição faz parte da nossa meta de colocar em andamento as ações de estruturação e desenvolvimento do município. Este caminhão-pipa, além de contribuir nos serviços da prefeitura, vai também nos ajudar a levar água potável até as famílias que são afetadas pela seca e que passam por períodos sem água em suas residências”, afirmou o prefeito.