PREFEITURA COMEMORA O SUCESSO DO CARNAVAL 2018 DE BUENÓPOLIS

O carnaval 2018 de Buenópolis consolidou entre os melhores e mais animado do interior de Minas, especialmente na região centro norte do Estado. Com um povo hospitaleiro, não foi difícil emplacar essa marca, onde a alegria deu o tom dos cinco dias de festa. O evento, que teve a Praça da Matriz como local das apresentações dos shows musicais e encontros dos blocos caricatos, escola de samba e dos foliões, transcorreu com segurança e sem incidentes.

A Secretária Municipal de Turismo, Ana Luíza Arcanjo, informou que o carnaval fomentou a economia local, favorecendo, supermercados, setor hoteleiro e vendedores ambulantes.

O Prefeito Célio Santana, que também foi um dos foliões na festa, agradeceu os elogios recebidos por resgatar a folia, já consolidada na cidade. “Agradeço ao povo, a todos os secretários envolvidos, especialmente, Ana Luíza e os servidores que trabalharam incansavelmente durante o carnaval, e a todos os funcionários da prefeitura. O jeito hospitaleiro dos buenopolenses foi a maior contribuição para o sucesso do nosso carnaval”, finalizou o prefeito.