PREFEITO CÉLIO SANTANA ATENDE CONVITE E PARTICIPA DE SOLENIDADE DE POSSE DO NOVO MINISTRO DO TURISMO EM BRASÍLIA-DF

O Prefeito de Buenópolis – MG, Célio Santana (PSB), esteve em Brasília-DF, nesta quarta-feira, dia 02/01/2019, para participar da solenidade de POSSE-TRANSMISSÃO DE CARGO do novo Ministro do Turismo, o Deputado Mineiro Marcelo Álvaro Antônio. Na primeira foto, os buenopolenses Marcus Vinícius, Lula, o Ministro Marcelo Álvaro Antônio, Lucca, filho de Lula e Kátia e o Prefeito Célio Santana.

Na mesma solenidade de POSSE-TRANSMISSÃO DE CARGO do novo Ministro do Turismo, o Deputado Mineiro Marcelo Álvaro Antônio, o registro do Prefeito de Buenópolis, Célio Santana, entre a Deputada Federal Raquel Muniz e seu marido Ruy Muniz.