MUNICÍPIO DE BUENÓPOLIS É CONTEMPLADO PELO GOVERNO DE MINAS COM DUAS NOVAS CAMINHONETES

Na terça-feira, 02 de maio, o prefeito de Buenópolis, Célio Santana, esteve em Belo Horizonte para receber do Governo de Minas duas (02) caminhonetes que serão destinadas ao Instituto Estadual de Florestas –IEF (Escritório de Buenópolis). A cerimônia de entrega dos veículos aconteceu no Palácio da Liberdade.

Conforme informou o Governo de Minas, os veículos com tração 4×4, modelo S10 chegam para reforçar a equipe do IEF em trabalhos de difícil acesso no município de Buenópolis. Ao todo o Governo Mineiro entregou aos escritórios do IEF em Minas Gerais 160 veículos, sendo 26 caminhonetes e 134 veículos pequenos.

Para o prefeito Célio Santana foi uma grande satisfação receber as caminhonetes em Belo Horizonte. Segundo o prefeito, Buenópolis mais uma vez foi contemplada com novos veículos. Dessa vez destinadas às ações do IEF na cidade e na zona rural para trabalhos de mapeamento, conservação e recuperação de nascentes dos rios da região.