MESMO COM A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS A PREFEITURA DE BUENÓPOLIS MANTÉM AS OBRAS DE CALÇAMENTO DE RUAS QUE BENEFICIAM CENTENAS DE FAMÍLIAS

Apesar das atenções voltadas para o enfrentamento à pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Buenópolis manteve o cronograma de execução de obras na cidade e nas comunidades rurais. No distrito de Curimataí, os moradores da Rua Divino Espírito Santo comemoram o fim da poeira e da lama com o término do calçamento; já no Bairro Floresta diversas ruas também foram calçadas com blocos sextavados e este serviço de calçamento vai contemplar moradores dos Bairros e do centro da cidade. As obras estão a todo vapor.

O prefeito Célio Santana, disse que mesmo com o momento delicado de pandemia por coronavírus, a sua administração não para de trabalhar com obras tão necessárias para a população. “Além de uma atenção maior para a saúde, estamos mantendo as obras que já estavam sendo realizadas e iniciamos outras”, afirmou o prefeito.