FOI REALIZADO EM BUENÓPOLIS O 1º TORNEIO DE FUTSAL JUVENIL

Para a interação entre atletas juvenis de Buenópolis e de cidades vizinhas, além do incentivo para a pratica de esportes, a prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Esporte e Meio Ambiente, promoveu o 1º Torneio Juvenil de Futsal com participações de equipes das cidades de Augusto de Lima, Joaquim Felício, Santo Hipólito e de uma equipe da cidade. A competição foi realizada no Ginásio Poliesportivo Elias Pires Alves nos dias 06 e 07 de maio.

Depois de acirradas partidas com confrontos diretos, as equipes de Santo Hipólito e de Buenópolis chegaram a grande final. Com uma vitória de 4 x 2 o time de Santo Hipólito sagrou-se campeão do torneio. Embora o time de Buenópolis tenha conquistado a segunda colocação na competição, foram revelados atletas de grande habilidade para o futsal e a torcida local prestou grande incentivo.

O time de Santo Hipólito teve também dois jogadores como destaques do torneio; o goleiro Ewerton Ferreira foi o menos vazado e o atleta Vitor Augusto foi o artilheiro com 3 gols marcados.

Share this Post: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Related Posts

Leave a Comment