FESTA DA VIRADA DE ANO DE BUENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

A Prefeitura de Buenópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou nas noites de 30 e 31 de dezembro, o Réveillon 2018. Foram 03 atrações na Praça da Matriz, fazendo a alegria de todos que foram curtir a virada de ano em uma das melhores festas de Réveillon da região.

O evento iniciou no dia 30/12/2017 às 23 horas com o show do cantor Breno Moura, que com muito sertanejo e sucessos atuais, fez o público participar intensamente. No dia 31 de dezembro, a partir das 22 horas, foi a vez do cantor Robson Luz, que também fez uma grande apresentação. Às 23he45min a Banda Rasta Chinela da Bahia fez todo o público dançar, e às 23h59mine50seg foi feita a contagem regressiva para a chegada do ano de 2018. Logo após um lindo show pirotécnico com cerca de 10 minutos de fogos de artifício fez brilhar o céu de Buenópolis com muitas cores e beleza.

O prefeito Célio Santana esteve prestigiando o Réveillon 2018 de Buenópolis e destacou a alegria em realizar um evento tão bonito para todos os buenopolenses e visitantes presentes. “Através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer a Prefeitura planejou, organizou e realizou uma linda festa para todos. A novidade deste ano foi a inclusão de mais um dia, e nestes dois dias de festa constatamos um povo feliz”. Célio Santana lembrou do ano difícil enfrentado com recursos reduzidos, mas que a sua gestão soube finalizar o ano com competência e responsabilidade, ele aproveitou para agradecer a todos os servidores e secretários da sua administração, agradeceu também o povo e desejou a todos que este novo ano seja de grandes realizações, saúde e paz.