7º ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DE BUENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

Com o objetivo de apresentar ao público buenopolense carros que fizeram sucesso no passado, o Clube de Veículos Antigos de Buenópolis promoveu no domingo, 11/03, o 7º Encontro de Veículos Antigos. O evento aconteceu na Praça da Matriz e reuniu dezenas de automóveis de diversas marcas e modelos, além de um expressivo número de pessoas e as presenças da Rainha dos Veículos Antigos e das Princesas.

A 7ª edição do evento atraiu proprietários de veículos antigos de vários municípios do Estado, entre eles, João Pinheiro, Bocaiuva, Diamantina, Montes Claros, Corinto, Curvelo, Três Marias, Contagem, Belo Horizonte, Pompéu, Paraopeba, Abaeté, Pirapora e Sete Lagoas. Foram montadas na Praça da Matriz barracas do produtor rural e do artesanato. Músicos e bandas da cidade alternaram apresentações musicais que abrilhantaram ainda mais este evento que cresce a cada ano. Vale ressaltar que o 7º Encontro de Veículos Antigos de Buenópolis contou com o apoio da Prefeitura Municipal e da Polícia Militar.